Get your own Chat Box! Go Large!
Quantos sonhos já deixamos de sonhar por causa de algum buraco na nossa vida financeira?

Mê de uma estrela!!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em caso de emergência...

  Nós todos carregamos nossos tele móveis com nomes e números armazenados na memória, mas ninguém, exceto nós, sabe qual desses números pertence à nossa família ou amigos mais próximos.
  Se nos envolvermos em um acidente ou ficarmos adoentados em algum local público, pessoas que freqüentam o local teríam o nosso telefone móvel, mas não saberiam quem chamar. Claro que existem centenas de números armazenados, mas qual é a pessoa a contatar em caso de emergência? Daí que surge a campanha "ICE" (In case of Emergency...) que significa "Em Caso de Emergência".
  O conceito de "ICE" está a aproximar-se rapidamente. É um método de contato em situações de emergência. Como os telefones celulares são ultilizados pela maioria da população, tudo que você precisa fazer é armazenar o número da pessoa a contactar ou pessoas que devem ser contactados durante a emergência sob o nome de "ICE" (Em Caso de Emergência).
  A idéia surgiu de um paramédico que descobriu que quando ele estava em alguma cena de acidentes, sempre havia tele móveis com os pacientes, mas não sabia qual número a ser chamado. Ele, portanto, pensou que seria uma boa idéia se houvesse um nome reconhecido a nível nacional para esta finalidade. Numa situação de emergência, o pessoal de serviço de emergência e funcionários do hospital seriam capaz de entrar rapidamente em contato a pessoa certa, basta discar o número que você armazenou como "ICE".Por mais de um nome de contato basta digitar item ICE1, ICE2 e ICE3 Uma ótima idéia que vai fazer a diferença!
  Vamos difundir o conceito de gelo por armazenar um número do ICE em nosso Tele móveis hoje! Ele realmente pode salvar sua vida, ou colocar a mente de um ente querido em repouso.



  Quando você não consegue falar "ICE" vai falar para você!
http://japensoucomoevoluirfinanceiramente.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário